header top bar

section content

Hemonúcleo de Cajazeiras lança campanha: “Antes de sair pra folia, doe sangue e compartilhe alegria”. Vídeo!

Doador de sangue recebe como benefício, a isenção em taxas de inscrição para Concurso Público. São feitos exames de sífilis, chagas, hepatite B e C, HIV.

Por

21/02/2014 às 16h15

Os doadores que já tiverem sido vacinados deverão aguardar 4 semanas para doar sangue. (Fotos Ilustrativa: Ângelo Lima)

A assistente social do Hemonúcleo de Cajazeiras, Leonádia Dantas falou sobre a Campanha de Doação de Sangue que será lançada a partir da próxima segunda-feira (24) e vai até a sexta-feira (28). A Campanha de Carnaval do Hemonúcleo tem como tema: “Antes de sair para folia, doe sangue e compartilhe alegria”.

De acordo com Leonádia, a campanha este ano é interna e a equipe estará recebendo doadores somente no Hemonúcleo. “Estaremos aqui recebendo doadores com mesa de café da manhã e distribuição de kits para o carnaval”, disse.

A assistente social explicou que, para se tornar um doador, basta se dirigir ao hemonúcleo portando um registro com fotos e fazer seu cadastro. “O doador precisa ter acima de 50 quilos, estar bem de saúde, não tomar medicamentos e passar por algumas avaliações de triagem”, explanou.

O doador de sangue recebe como benefício, a isenção em taxas de inscrição para Concurso Público. Além disso, são feitos exames de sífilis, chagas, hepatite B e C, HIV, entre outros.

O Hemonúcleo em Cajazeiras está localizado na Rua José Rodovalho de Alencar, S/N, por trás do Hospital Regional e funciona de 07:30 as 11:30 horas e de 13:30 a 17:30 horas.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: