header top bar

section content

Aeroporto de Cajazeiras pode perder oportunidade de receber voos regionais por demora do Estado nas obras da pista

Senador diz que Estado recebeu recursos e Aeroporto de Cajazeiras depende de obras na pista para receber voos regionais.

Por

12/02/2014 às 23h50

Aeroporto depende de obras na pista para funcionar

O senador Vital do Rêgo (PMDB) disse nesta quarta-feira (12) em entrevista a imprensa sertaneja que solicitou da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) uma inspeção do Aeroporto de Cajazeiras para que haja homologação da pista. De acordo com o senador, caso a pista seja homologada, importantes vôos regionais poderão embarcar e desembarcar em Cajazeiras.

Entretanto, os serviços essenciais, necessários para a homologação da pista devem estar concluídos até que aconteça a visita da ANAC. “Estamos provocando a ANAC à visitar Cajazeiras”, disse.

Segundo Vitalzinho, a Secretaria de Aeroportos disponibilizou recursos para que o Governo do Estado possa investir no Aeroporto Regional de Cajazeiras.

Para o senador Vitalzinho, a homologação do aeroporto é uma grande necessidade. Segundo ele, o ex-governador do Estado, José Maranhão fez uma das maiores pistas do Nordeste em Cajazeiras. “A maior pista da Paraíba é em Cajazeiras. Não podemos deixar um patrimônio como esse sem conclusão”, enfatizou.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: