header top bar

section content

IFPB divulga resultado de concurso para Técnico-Administrativo. Confira listas de aprovados aqui!

Em seguida, a instituição deve esperar o provimento das vagas através do sistema do Ministério da Educação.

Por

11/02/2014 às 14h00

IFPB encerra greve em Cajazeiras

A Comissão Permanente de Concursos Públicos do IFPB divulgou o resultado do concurso para Técnico-Administrativo. Veja aqui o resultado dos cargos de Nível E, para os cargos de Níveis C e D acesse este link. As provas foram realizadas no dia 15 de dezembro de 2013 em dez cidades do estado.

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGEP) aguarda o comunicado do resultado oficial para proceder à publicação da lista de nomes para homologação no Diário Oficial da União. Em seguida, a instituição deve esperar o provimento das vagas através do sistema do Ministério da Educação.

Assim que sair a portaria de nomeação no Diário, o novo servidor tem 30 dias para tomar posse. O concurso tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no DOU. Confira aqui o Edital onde podem ser conferidos os documentos necessários para a investidura no cargo.

Nova etapa de provas
A Compec lembra que no dia 23 de fevereiro serão aplicadas as provas para os quatro cargos cujas provas foram anuladas devido a problemas operacionais durante o concurso aplicado em dezembro. Estão aptos 2.434 candidatos para os cargos de Assistente de Laboratório, Técnico de Laboratório/Física, Odontólogo e Auxiliar em Administração.

A relação dos locais de prova será divulgada esta semana no portal do IFPB. Os gabaritos preliminares da prova escrita serão divulgados no dia 24 de fevereiro e o período para interpor recursos é nos dias 26 e 27 de fevereiro. O resultado final do Concurso Público será divulgado até 30 de abril.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: