header top bar

section content

Bombeiros, SAMU e Polícia Militar realizam segurança no Jogo entre Sousa x Sport; Confira!

O evento esportivo transcorreu sem nenhum registro de acidente. Ao final do jogo as viaturas do Corpo de Bombeiros juntou-se as viaturas Policiais

Por

21/01/2013 às 14h09

O Corpo de Bombeiros Militar através da 1ªCRBM/5ºBBM, realizou prevenção no jogo entre o Sousa e o Sport de Recife pela "Copa do Nordeste". A partida ocorreu neste domingo (20), às 16 horas no estádio “O Marizão”. A prevenção iniciou no inicio da 3ª semana de Janeiro através das vistorias realizadas na edificação.

O efetivo foi composto por 27 Bombeiros Militares, os mesmos estavam lotados em várias viaturas que foram deslocadas ao Estádio: 01 carro de Combate a Incêndio, 01  Busca e Salvamento, 01 de Resgate, 02  Moto Resgate e 02 Carros de transporte de pessoal. 

O evento esportivo transcorreu sem nenhum registro de acidente. Ao final do jogo as viaturas do Corpo de Bombeiros juntou-se as viaturas Policiais participando da escolta dos torcedores Recifenses até a saída da cidade de Sousa.

O Major Carlos Jean comandante da Companhia de Bombeiros de Sousa vê como benéfica a integração entre as Forças de Segurança Pública. As Forças de Segurança da cidade de Sousa seguem rigorosamente essa política de integração, sendo comprovada pelo exito logrado em várias operações e prevenção de grandes eventos da região.

A segurança também contou com o apoio de órgãos municipais (Guarda Municipal, Superintendência de Transportes), como também Corpo de Bombeiros, BOPE, 3º BPM, 6º BPM.

DIÁRIO DO SERTÃO com Relações Públicas da 1ªCRBM/5ºBBM

Tags:
Recomendado pelo Google: