header top bar

section content

OAB Cajazeiras inicia reforma do parlatório no Presídio da cidade

No novo parlatório, o advogado terá uma sala confortável, climatizada, com água gelada, computador e material de expediente para atendimento

Por

09/12/2013 às 18h08

Fruto de mais uma parceria entre a OAB Paraíba e a Subseção da OAB Cajazeiras, na semana passada foi iniciada a reforma do Parlatório no Presídio Regional Padrão de Cajazeiras, localizado nas margens da BR 230.
 
O Parlatório receberá o nome do advogado falecido FRANCISCO DUTRA DE OLIVEIRA (Chico Dutra), conhecido e atuante Defensor Público que muito colaborou para efetividade da prestação jurisdicional em Cajazeiras e região e será inaugurado na próxima sexta-feira, dia 13 de dezembro de 2013, às 16h:00, com a presença da Diretoria Estadual Presidida pelo Dr. ODON BEZERRA, Diretoria local da OAB, Advogados, Juízes, Promotores e demais autoridades.
 
No novo parlatório, o advogado terá uma sala confortável, climatizada, com água gelada, computador e material de expediente para atendimento digno aos apenados e demais presos do Presídio Regional Padrão de Cajazeiras.
 
Vale destacar, ainda, que a OAB CAJAZEIRAS, contribuindo para ressocialização dos apenados, aproveitou a mão-de-obra de dois presos na obra acima citada, como sendo, GILDERLÂNIO e JUREMA que serão remunerados pela OAB CAJAZEIRAS.
 
Esta será mais uma das conquitas da advocacia sertaneja, promovida pela OAB, resultado de uma atuação compromissada da atual Diretoria local

Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

VISITA DO PRESIDENTE

VÍDEO: Prefeito de Campina Grande solicita a Bolsonaro duplicação da BR-230 de Campina ao sertão da PB

DESTAQUE NACIONAL

VÍDEO: Juizado Especial Misto de Cajazeiras atinge um dos melhores índices de atendimento do Brasil

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: ortodontista sousense revela as orientações para manter a saúde bucal das crianças em dia

MÚSICA E ORAÇÃO

VÍDEO: 5º Show Pela Paz em Cajazeiras bate recorde de público com show do artista católico Thiago Brado