header top bar

section content

TV Diário do Sertão apóia e faz parte da programação especial elaborada para o Outubro Rosa. Confira aqui

No dia 17, quinta-feira, o apresentador Kaliel Conrado irá receber vários parceiros da campanha para realizar debate aberto sobre câncer de mama.

Por

15/10/2013 às 16h14

A TV Diário do Sertão, através do programa Interview vai fazer parte da programação especial elaborada pelo poder público municipal e sociedade civil para o Outubro Rosa. No dia 17, quinta-feira próxima, o apresentador Kaliel Conrado irá receber vários parceiros da campanha para realizar um debate aberto sobre a problemática do Câncer de mama.

A programação foi iniciada nesta terça-feira (08) e vai até o final do mês de outubro. Neste período irão ocorrer palestras em escolas, sessões especiais e mais uma série de outras ações.

A Faculdade Santa Maria (FSM), o Grupo Amigos do Peito de Cajazeiras – GAPCZ, Hospital Regional de Cajazeiras, 9ª Gerência Regional de Saúde, Faculdade de Filosofia de Cajazeiras, Associação dos Inativos e Pensionistas da UFPB, Imprensa Local e SINTEP são parceiros deste evento.

O objetivo do Outubro Rosa é congregar o Poder Público e a Sociedade Civil a participarem do movimento de nível mundial de combate ao câncer de mama.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: