header top bar

section content

Secretaria de Planejamento de Cajazeiras fiscaliza loteamentos para fazer cumprir legislação. Confira!

De acordo com o secretário Joselito, os proprietários de loteamento precisam entender que autorização das obras podem ser revistas a qualquer momento

Por

14/10/2013 às 15h44

A Secretaria de Planejamento de Cajazeiras, através do secretário Joselito Feitosa e por determinação da prefeita Denise Albuquerque está fiscalizando alguns loteamentos da cidade para constatar o cumprimento do Código de Postura Municipal.

No último sábado (12), a equipe visitou loteamentos em alguns pontos da cidade a fim de verificar o andamento e a legalidade das obras. De acordo com o secretário Joselito, os proprietários de loteamento precisam entender que a autorização das obras podem ser revistas a qualquer momento, caso não esteja sendo cumprido o que estabelece a legislação. “A partir do momento em que houver qualquer irregularidade, podemos rever essa autorização”, disse Joselito.

Na ocasião das fiscalizações, o secretário de Planejamento visitou também a ampliação do PSF da Padre Cícero e andou por diversos bairros da cidade no intuito de observar as necessidades de cada setor.

O secretário afirmou também que, proprietários de Outdoor em Cajazeiras terão que apresentar autorização de áreas utilizadas e comprovação de quitação de tributos, sob pena de terem seus outdoors retirados. O prazo começa nesta segunda-feira (14) e vai até o dia 21 de outubro.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: