header top bar

section content

Moradores da Serra da Arara têm trocadas casas de taipa por alvenaria; 300 pessoas serão beneficiadas

Na Serra da Arara, três famílias estão prestes a receber seu novo lar. As casas estão em conclusão e os moradores estão ansiosos para receber.

Por

17/09/2013 às 15h42

A Prefeitura de Cajazeiras através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social continua trabalhando para contemplar as famílias que serão beneficiadas com o projeto de substituição das casas de taipa por alvenaria, cujos recursos foram adquiridos junto à FUNASA.

Na Serra da Arara, três famílias estão prestes a receber seu novo lar. As casas estão em fase de conclusão e os moradores estão ansiosos para saírem de suas casas de taipa e passarem para a residência de alvenaria.

A moradora Francisca Martins Inácio agradeceu a prefeita Denise Albuquerque pelas ações que vem realizando a frente da gestão. “É a realização de um sonho, estou muito ansiosa e só tenho a agradecer”, disse.

De acordo com a secretária de Cidadania e Promoção Social, Léa Silva este projeto vai ajudar mais de 300 pessoas no município de Cajazeiras. “Ao todo serão 47 casas de taipa que serão substituídas no município de Cajazeiras, sendo 26 na zona urbana e 21 na zona rural”, disse Léa.

O Projeto visa construir e restaurar casas de taipa para o controle da doença de chagas no município de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: