header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras promove palestra sobre Saúde Bucal

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque e a secretária de Cidadania e Promoção Social, Léa Silva, preocupadas com a saúde da população, promoveram nesta terça-feira (10), palestra motivacional sobre Saúde Bucal em parceria com a Coordenação de Saúde Bucal da Secretaria de Saúde de Cajazeiras. O evento foi realizado no CRAS I (Centro de Referência […]

Por

11/09/2013 às 15h55

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque e a secretária de Cidadania e Promoção Social, Léa Silva, preocupadas com a saúde da população, promoveram nesta terça-feira (10), palestra motivacional sobre Saúde Bucal em parceria com a Coordenação de Saúde Bucal da Secretaria de Saúde de Cajazeiras.

O evento foi realizado no CRAS I (Centro de Referência de Assistência Social), localizado no bairro São Francisco, zona sul da cidade.

A coordenadora do programa Saúde Bucal da Secretaria, Amanda Jálder conduziu a palestra para os presentes, que contou com mais de 50 pessoas, incluindo idosos e crianças da localidade.

Amanda fez várias explanações sobre cuidados com a boca e higienização bucal, além de esclarecer dúvidas dos idosos e crianças sobre a temática.

Ela explicou ainda sobre prevenção de cáries e afirmou que é necessário criar uma cultura de consciência preventiva nas crianças, jovens e idosos fazendo-os multiplicadores da Saúde Bucal.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: