header top bar

section content

Vice-prefeito de Cajazeiras se reúne com diretor da ANA em Brasília; outras audiências estão previstas

O tema discutido durante a reunião foi a revisão de liberação de seis milhões de metros cúbicos de água do Açude de Engenheiro Ávidos (Boqueirão).

Por

11/09/2013 às 15h32

O vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo participou nesta quarta-feira (11) de uma audiência em Brasília com o presidente da Agência Nacional de Águas (ANA), Vicente Andreu. O tema discutido foi a revisão de liberação de seis milhões de metros cúbicos de água do Açude de Engenheiro Ávidos (Boqueirão) para irrigação da plantação de coco no perímetro de São Gonçalo.

O vereador Alysson Lira (Neguim do Mondrian) esteve ao lado do vice-prefeito Júnior Araújo durante a reunião. O vice-prefeito deve se encontrar ainda com representantes da Aesa (Agência Executiva de Gestão de Águas), Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), entre outras instituições, ocasião em que o vice-prefeito irá apresentar um relatório completo mostrando que não seria possível realizar a liberação de tamanho volume de águas para o perímetro de São Gonçalo.

Após as devidas reuniões, o vice-prefeito Júnior Araújo vai passar para a população as devidas explicações sobre tudo o que ocorreu em Brasília.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: