header top bar

section content

Direção da Hemodiálise de Cajazeiras nega denúncia: ¨Estamos em pleno funcionamento¨

Em nota, a diretora diz ainda que, a denúncia do deputado Vituriano de Abreu (PSC) é infundada e não deve ser levada a sério.

Por

05/09/2013 às 18h25

A direção do Centro de Hemodiálise do Hospital Regional de Cajazeiras negou nesta sexta-feira (06) as denúncias divulgadas com relação à suspensão nos serviços de hemodiálises em Cajazeiras.

De acordo com a diretora do Centro, Ana Emília Xavier, o serviço está funcionando normalmente e a Secretaria Estadual de Saúde do Estado vem garantindo a hemodiálise, cumprindo com todos os compromissos financeiros.

Em nota, a diretora diz ainda que, a denúncia do deputado Vituriano de Abreu (PSC) é infundada e não deve ser levada a sério.

Veja a nota na íntegra:

Em razão de notícias que está circulando em sites e blogs na Internet, bem como em programas radiofônicos, a respeito de um possível fechamento do serviço de hemodiálise do Hospital Regional de Cajazeiras – HRC, o Centro de Hemodiálise de Cajazeiras apresenta os seguintes esclarecimentos:

O Centro de Hemodiálise de Cajazeiras encontra-se em pleno funcionamento, mantendo a sua rotina diária na prestação de serviço do tratamento de terapia renal substitutiva de segunda-feira à sábado. Informamos para a população do Estado da Paraíba que a referida noticia, surgida com base em pronunciamento do Deputado Estadual, Antônio Vituriano de Abreu é extremamente infundada e inverídica não merecendo ser levada à sério.

Ademais, com relação ao que fora noticiado que o Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Saúde não estaria cumprindo com os pagamentos perante a empresa prestadora do serviço, mais uma vez, não condiz com a verdade.  A Secretaria Estadual de Saúde vem garantindo o serviço cumprindo rigorosamente com todos os seus compromissos financeiros junto a prestadora do serviço, até a presente data. 

Por fim, informamos aos pacientes, familiares e a população em geral que o Centro de Hemodiálise de Cajazeiras mantém sua rotina de pleno funcionamento, portanto, para evitar descontinuidade, pacientes em tratamento, através de hemodiálise deverão continuar sua rotina, conforme orientação dos médicos nefrologistas da clínica. 

Atenciosamente,

ANA EMÍLIA XAVIER GADELHA OLIVEIRA DE ARAÚJO

Diretora

Veja também: Vituriano diz que suspensão de hemodiálises em CZ é falta de pagamento do Estado. Ouça!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: