header top bar

section content

Vituriano diz que obras do Estado estão paralisadas e afirma que RC tenta impor candidatos à população

Segundo Vituriano, as reclamações dos moradores vão desde o abandono de empresas, operários sem salários e comerciantes acumulando dívidas.

Por

03/09/2013 às 17h25

O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) realizou nesta terça-feira (03) um pronunciamento na Assembleia Legislativa da Paraíba onde denunciou que diversas obras do Governo do Estado, principalmente no Sertão da Paraíba estão paralisadas. Vituriano denunciou também que o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) em suas visitas pelas cidades, tenta impor candidatos aos munícipes. “Ricardo Barbosa é o preferido ele”, disse.  

Segundo Vituriano, as reclamações dos moradores da região vão desde o abandono de empresas que deixaram o canteiro de obras, operários sem salários e comerciantes acumulando dívidas pela falta de pagamento.

“Estive em diversas cidades e fui abordado por moradores para ouvir a reclamação de que empresas já deixaram algumas obras. O que vemos lá nessas obras é apenas a placa do Governo. Por isso venho cobrar do Governo que retome os serviços”, declarou o parlamentar.

Entre as obras reclamadas pela população estão: Paralisação de serviços de pavimentação asfáltica no trecho Carrapateira / São José de Piranhas; Serra Grande. Paralisação de serviços de recapeamento do asfalto no trecho entre as cidades de Coremas e Itaporanga.

Segundo Vituriano, com a paralisação das obras, os comerciantes que forneciam mantimentos aos operários estão sem receber pelo que forneceram.  As obras da rodovia que liga Carrapateira a São José de Piranhas foram paralisadas, e os operários sem dinheiro não tiveram como pagar suas pequenas dívidas aos comerciantes.

O deputado disse que em Cajazeiras, as obras de reforma do estádio Perpetão anunciadas pelo Governo não estão ocorrendo. “Após serem inauguradas pelo governador na festa de aniversário da cidade, as sedes da UPA e Casa da Cidadania, não funcionaram e tiveram de ser fechadas para conclusão de alguns serviços”, disse. Em São João do Rio do Peixe, Vituriano disse que os moradores da cidade e municípios vizinhos estão preocupados com o corte da ajuda do Governo do estado ao hospital local.

Ouça áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: