header top bar

section content

Secretaria de Meio Ambiente de Cajazeiras realiza levantamento sobre Açude Grande

A Secretaria Executiva de Meio Ambiente também está realizando um trabalho de acompanhamento na edificação do Teatro Íracles Pires

Por

28/08/2013 às 14h50

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Executiva de Meio Ambiente está realizando vários trabalhos no que se refere às questões ambientais da cidade. De acordo com o secretário Joza Abreu, mais da metade das ações da Secretaria são oriundas do Ministério Público, como por exemplo, a situação ambiental do Açude Grande, matadouros, clínicas, açougues, entre outras localidades. No momento, a pedido do MP, a Secretaria realiza um levantamento sobre o Açude Grande.

A Secretaria Executiva de Meio Ambiente também está realizando um trabalho de acompanhamento na edificação do Teatro Íracles Pires, na revitalização das praças do município, na retiradas e reposições de árvores em todos os locais da cidade.

Além desse trabalho, a Secretaria está empenhada em um acompanhamento com relação ao crime ambiental de poluição sonora, trabalhando em conjunto com a Sctrans. O crime de poluição sonora vem atingindo a cidade de Cajazeiras através de proprietários de sons que em seus veículos ou mesmo em suas residências exageram no volume, perturbando o restante da população.

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque determinou que a Secretaria Executiva de Meio Ambiente, além de seus serviços rotineiros, ficasse responsável por uma equipe que está executando a recuperação de estradas vicinais na zona rural. De acordo com o secretário Joza Abreu, o trabalho iniciou segunda-feira pelo distrito de Divinópolis, segue pelo sitio Zé Dias e por outras comunidades como sítio Almas e região.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: