header top bar

section content

Equipe que vai atuar na Casa da Cidadania em Cajazeiras participa de capacitação em João Pessoa

A Prefeitura de Cajazeiras enviou uma equipe de 12 funcionários da Secretaria de Cidadania e Promoção Social para participar de uma capacitação em João Pessoa. O intuito do treinamento é preparar a equipe para atender a comunidade de Cajazeiras e região na recém inaugurada Casa da Cidadania que funciona no Cajazeiras Shopping. “Queremos oferecer serviços […]

Por

27/08/2013 às 15h29

A Prefeitura de Cajazeiras enviou uma equipe de 12 funcionários da Secretaria de Cidadania e Promoção Social para participar de uma capacitação em João Pessoa. O intuito do treinamento é preparar a equipe para atender a comunidade de Cajazeiras e região na recém inaugurada Casa da Cidadania que funciona no Cajazeiras Shopping.

“Queremos oferecer serviços e atendimento de qualidade para a população. Nossos funcionários já tinham um entendimento de como funciona a Casa, mas achamos por bem oferecer uma nova capacitação, desta vez, vivendo o dia a dia dos atendimentos num grande centro como João Pessoa”, disse a secretária de Promoção Social, Léa Silva. A equipe selecionada deve regressar para Cajazeiras onde pretende oferecer o que há de melhor no atendimento ao cidadão.

A prefeita Denise Albuquerque disse que sabe da ansiedade da população, principalmente aqueles que querem tirar seus documentos, mas, afirmou que é necessário capacitar os funcionários. A secretária Léa Silva garantiu que brevemente a Casa da Cidadania estará funcionando nas condições que toda a população merece.

A Casa da Cidadania irá oferecer vários serviços para a população de Cajazeiras e região, facilitar o acesso da sociedade a órgãos como bombeiros e Cagepa, além de realizar a retirada de documentos.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: