header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras recupera máquina perfuratriz e inicia perfuração de poços na zona rural

Algumas comunidades mais distantes ou que estão numa situação mais crítica terão prioridade para receber a máquina para perfuração de poços

Por

27/08/2013 às 15h26

O vice-prefeito Júnior Araújo falou nesta terça-feira (27) durante o programa Conversa com a Prefeita sobre a máquina perfuratriz do município de Cajazeiras, que irá iniciar a perfuração de poços em várias localidades do município.

Segundo Júnior, as perfurações irão iniciar na próxima quinta-feira (29) em algumas comunidades rurais. “Vamos iniciar as perfurações pelo sítio Zé Dias ainda nessa quinta”, disse o vice-prefeito.

Júnior Araújo aproveitou a oportunidade para destacar que a máquina perfuratriz que estava quebrada e sem manutenção foi recuperada com recursos próprios da Administração Municipal. Segundo o secretário de Desenvolvimento Rural do município, Arcanjo Neto, a máquina precisou ser levada para Campina Grande, para consertos, revisão e reposição de peças.

“Agora a máquina se encontra funcionando e vamos usá-la para perfurar poços em várias comunidades”, disse o vice-prefeito Júnior.

Algumas comunidades mais distantes ou que estão numa situação mais crítica terão prioridade para receber a máquina para perfuração de poços, a exemplo de Zé Dias, Poços, Angelim, Pé de Serra, Acampamento Frei Beda, Pau D’Arco, entre outras.

Secom

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”