Sete vereadores de Cajazeiras participam de encontro do PSC de deputado Vituriano. Vídeo
O encontro teve a participação do deputado federal, Leonardo Gadelha (PSC), além de vários políticos de Cajazeiras e região.
Foi lançado neste sábado (06), na Câmara de Vereadores de Cajazeiras o Projeto “Espaço Popular”. O projeto é comandado pelo deputado estadual, Vituriano de Abreu que é do Partido Socialista Cristão e teve a participação do deputado federal, Leonardo Gadelha (PSC), além de vários políticos de Cajazeiras e região.
Sete vereadores de Cajazeiras estiveram presentes no evento, entre eles Lindemberg Lira (PTB), Jucinério Félix (PTB), Marcos do Riacho do Meio (PT), Neto da Vila Nova (PTB), Kleber Lima (PTB), Neguim do Mondrean (PDT) e Humberto Pessoa (Coleguinha – PTB).
Segundo os organizadores o Projeto “Espaço Popular” é destinado a debater com a população paraibana, os principais problemas enfrentados pela sociedade.
Durante o encontro, a população apresentou as autoridades presentes algumas das demandadas que precisam ser encaminhadas para serem debatidas na Assembleia Legislativa da Paraíba e na Câmara dos Deputados. Entre as denúncias da população, foram citados os ladrões de “colarinho branco” que nunca vão presos e a imprensa da cidade que, segundo ele, está de cabeça baixa, proibida de dizer a verdade.
O vereador Jucinério Félix disse durante entrevista que irá copiar o modelo do debate para seu mandato na Câmara de Cajazeiras.
O deputado Leonardo Gadelha declarou estar feliz por participar do encontro e afirmou que a população precisa do espaço cedido por Vituriano. “O povo já compreende seu poder e está usando em prol de si mesmo”, disse.
Vituriano disse que irá dar sequencia aos debates em outras cidades polos da Paraíba, para dar voz a sindicalistas, colégios e lideranças regionais.
Veja mais fotos na galeria. Clique e aumente o tamanho.
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário