header top bar

section content

¨Orçamento Socialista será lançado agora em Julho na cidade de Cajazeiras¨, afirma a prefeita. Confira!

Para a gestora municipal, este será o primeiro orçamento elaborado pela sua gestão para isso a Secretaria de Planejamento já está articulando a estrutura

Por

05/07/2013 às 12h08

A Prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) vai lançar ainda neste mês de julho o Orçamento Socialista. As plenárias acontecerão em diversos bairros da cidade e distritos, ouvindo a população, que vai escolher algumas prioridades à serem inseridas na Lei de Diretrizes Orçamentária – LOA 2014. A programação completa será divulgada no site www.cajazeiras.pb.gov.br.

Para a gestora municipal, este será o primeiro orçamento elaborado pela sua gestão para isso a Secretaria de Planejamento já está articulando toda a estrutura para a realização das plenárias, que também contemplará os distritos de Boqueirão de Piranhas e Divinópolis.

"É um momento importante para a cidade, é a hora de se ouvir a sociedade e priorizar as ações e serviços propostas pela comunidade. Estamos felizes em poder levar nosso governo aos bairros e ouvir do povo as reinvindicações”, frisou Denise.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: