Empresário de Cajazeiras critica Terra da Cultura: Falta até com quem conversar
Pepé criticou a ausência de leitura do povo da cidade, tendo em vista que Cajazeiras é conhecida como a Terra da Cultura.
O empresário, engenheiro mecânico e advogado Saulo Pericles Pires, conhecido popularmente como Pepé Pires concedeu entrevista nesta quinta-feira (27) na TV Diário do Sertão. Na oportunidade, o empresário disse que Cajazeiras precisa investir mais na indústria. “A cidade é desenvolvida comercialmente, mas, falta indústria”, disse.
Ainda aproveitando o gancho, Pepé criticou a ausência de leitura do povo da cidade, tendo em vista que Cajazeiras é conhecida como a Terra da Cultura. “Às vezes falta com quem dialogar”, disse ele
Trajetória
Cajazeirense, Pepé é filho de Íracles Pires, personalidade que dá nome ao teatro ICA, da cidade de Cajazeiras. Polêmica, a mãe de Pepé realizou várias manifestações para conseguir melhorias para Cajazeiras. Pepé tinha 22 anos quando sua mãe faleceu.
O empresário estudou em Cajazeiras até a época do Ginásio e em seguida se mudou para o Rio de Janeiro onde testemunhou revoluções ainda maiores no que diz respeito a revoltas populares.
Pepé também participou de um intercambio e morou fora do país por alguns anos, mais precisamente nos Estados Unidos, após ser aprovado em um teste de seleção.
Após um temporada em Recife, Pepé trouxe para a Paraíba a técnica da indústria têxtil que atualmente sustenta sua família. O empresário fez o curso de Direito em Sousa, é advogado, mas, não milita.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário