Padre da região de CZ vende terreno e quer demolir monumento
O padre Antonio afirmou que as pessoas estão fazendo tempestade em um copo de água. Ele informou que o terreno é seu, já foi vendido e escriturado
O município de Joca Claudino está vivendo uma polêmica devido a uma estátua do Cristo Redentor, localizada no Centro da cidade. O fato é que o monumento será demolido pelo Padre Antônio Duarte que se diz dono do terreno onde a estátua está fixada.
Por outro lado, o padre Antonio Duarte afirmou que as pessoas estão fazendo tempestade em um copo de água. Ele informou que o terreno é seu, já foi vendido e passado através de escritura.
“Tem uma estátua do Cristo que eu comprei, mas o terreno é meu e vou vender porque estou no meu direito”, disse.
O padre disse ainda que está precisando do dinheiro por motivos de saúde e informou que está fazendo tudo acompanhado de seu advogado.
“Não posso doar aquilo que me pertence, pois, ninguém me ajudou a construir”, disse.
Veja Vídeo do Padre Antonio Duarte no Uiraúna.net!
O outro lado
O assessor jurídico da Prefeitura de Joca Claudino, Romano Neto disse que a estátua do Cristo é um bem público e não particular. O advogado informou para a reportagem do site Uiraúna.net que o padre Antonio precisa provar que o monumento é realmente de sua propriedade.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário