header top bar

section content

Em protesto contra homofobia: Vereador de Cajazeiras beija apresentador de TV e diz: ¨Eles não merecem ser chamados nem de animais¨

De acordo com parlamentar, o jovem foi espancado em CZ porque é negro e pobre.¨Ele é da periferia¨ Veja vídeo!

Por

19/05/2013 às 08h59

O vereador da cidade de Cajazeiras, Jucinério Félix (PTB), em entrevista a TV Diário do Sertão dessa sexta-feira (17), dia internacional contra a homofobia, beijou o rosto do apresentador Júnior Soares em protesto contra a violência sofrida por homossexuais no município.

O petebista se indignou ao comentar um caso ocorrido recentemente com o jovem Hogoberto Ferreira, que foi espancado e ficou hospitalizado por dois dias no Hospital Regional de Cajazeiras. O rapaz recebeu alta, mas ainda não está recuperado, pois não consegue abrir um dos olhos.

“São covardes, não são seres humanos. O nosso mandato vai ser voltado para a defesa dos homossexuais. Não podemos colocá-los nem como animais porque os animais merecem nosso respeito” Frisou o parlamentar.

De acordo com Jucicério, o jovem foi espancado porque é negro e pobre. “Hogoberto negro e da periferia de Cajazeiras”.

Medidas
O vereador informou que levou o caso ao conhecimento do Delegado Regional, Gilson Teles, e que já tem um delegado especial mais dois agentes, para identificar e punir os culpados pela agressão.

“Agente quer colocar esses caras na cadeia”. Assegurou o petebista

Movimento
Jucinéio participou nesse sábado (18) da I Feira LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), realizada na cidade de Cajazeiras.

Veja também: Homossexual é espancado por jovens em Cajazeiras; Ele teve o rosto deformado. Vídeo
Cajazeiras realiza I Feira LGBT; Evento discute preconceito e crimes homofóbicos. Veja fotos!

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: