header top bar

section content

Aldemir nega ter votado contra nomeação de Carlos Antonio: ¨Isso é inveja de Vituriano¨

Segundo Aldemir, Vituriano tem inveja de sua amizade com Carlos Antonio e quer fazer qualquer coisa para abalar essa situação.

Por

09/05/2013 às 17h30

O deputado estadual, José Aldemir (PEN) negou a informação passada pela assessoria do deputado Vituriano de Abreu (PSC), dando conta de que Aldemir teria votado a favor de um requerimento na Assembleia, contra a nomeação de Carlos Antonio (DEM).

De acordo com José Aldemir, a informação é falsa, pois, ele nem sequer estava presente no Plenário no momento da votação dos requerimentos. “Os projetos foram votados, sem ser discutidos e acabei perdendo a votação”, disse. Segundo o deputado, ele havia saído para ir ao toalete.

José Aldemir disse ainda que, a intenção de Vituriano com essa notícia foi fazer “oba-oba”, pois, esse requerimento não vale nada. Segundo Aldemir, Vituriano tem inveja de sua amizade com Carlos Antonio e quer fazer qualquer coisa para abalar essa situação.

“Ele não aceita que tenhamos uma relação de confiança. Faz parte do estilo dele estrebuchar”, disse.Ouça áudio da rádio Alto Piranhas.

Veja também: Deputados aprovam por unanimidade requerimento contra nomeação de Carlos Antônio no Estado. Veja!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: