header top bar

section content

Levi Dantas estreia na TV Diário do Sertão; Programa traz todas as informações de Sousa

De acordo com Levi, o objetivo do programa é exatamente divulgar todos os acontecimentos de Sousa e região.

Por

31/01/2013 às 17h33 • atualizado em 14/05/2017 às 01h11

O radialista Levi Dantas de Figueiredo, 37, estréia nessa sexta-feira (01) como apresentador do programa “Cidade Notícia” que será transmitido pela TV Diário do Sertão para os internautas de todo o mundo. Com pouco mais de 20 anos de carreira no rádio, ele comanda a audiência das manhãs pela Líder FM de Sousa.

O programa trará novidades da cidade de Sousa e região. “O Cidade Notícia trará todo tipo de informação, sejam políticas, culturais, policiais ou do cotidiano”. Disse o apresentador. De acordo com Levi, o objetivo do programa é exatamente divulgar todos os acontecimentos de Sousa e região.

“Vamos realizar entrevistas com médicos, advogados, gestores de repartições públicas, empresários e políticos que nos deixarão mais atualizados acerca dos assuntos pautados”, revelou Dantas.

O Programa Cidade Notícia vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 18 horas, trazendo entrevistas exclusivas e muita informação. Acessando o canal diariodosertao.com/tv o internauta poderá conferir a programação que promete alavancar o Alto Sertão do Estado da Paraíba.

Estreia
O Programa Cidade Notícia, comandado por Levi Dantas, estréia nessa sexta-feira (01) através do canal diariodosertao.com/tv. No primeiro programa, Levi realizará duas entrevistas, com os vereadores Lafayette Gadelha (PT) e Evaldo Araújo (Batatinha-PTB). O programa vai ao ar a partir das 18 horas.

Veja também: Sertão da Paraíba ganha o seu primeiro canal de Televisão; Programação será gerada em Cajazeiras e Sousa

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: