Na região de Cajazeiras: Vereadores fogem da cidade e só retornam para votar nas eleições da Câmara
Chapas indecisas e lutas por apoio de um número maior de vereadores marcam a corrida pela presidência da Câmara na cidade da região de CZ.
Faltando poucos dias para 2013, as chapas para as eleições da Câmara Municipal da cidade de Triunfo ainda estão indefinidas. De acordo com informações, a chapa que seria encabeçada pelo vereador Júnior Glória (PDT) com o apoio de mais conco vereadores foi desfeita.
O motivo da discórdia, segundo informações, é que o vereador José Mangueira (PSDB) que havia declarado apoio a Júnior, lançou uma chapa própria e procurou dois vereadores da oposição para lhe acompanhar que seriam Batista (PT do B) e Faguinho (PR).
O fato teria revoltado o vereador Júnior que procurou o vereador de oposição Alberto Cândido (PPS) que é cabeça de outra chapa. Alberto então ficaria com o apoio de Júnior, Chicolina (PDT), Bartho (PT do B) e Linda (PMDB).
Segundo informações, os vereadores citados resolveram se ausentar da cidade e só irão retornar minutos antes da eleição. De acordo com um dos vereadores, o motivo da ausencia seria para não receber ofertas da chapa do vereador José Mangueira. Além dos quatro vereadores, mais três estariam sendo fechados com o grupo de Alberto Candido.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário