header top bar

section content

Prefeito Lavoisier apresenta novo projeto de reforma da Praça da Matriz em SJRP. Veja!

O prefeito do município de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas reapresentou no IPHAEP o novo projeto da Praça.

Por

31/12/2011 às 14h41

O prefeito do município de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas reapresentou no IPHAEP o novo projeto da Reforma e ampliação da Praça da Matriz, com as adaptações sugeridas pela referida entidade. Estiveram reunidos na ocasião que aconteceu esta semana, a equipe técnica do IPHAEP, representada pelo arquiteto Dr. Pedro, os engenheiros da empresa responsável pela execução da obra e o Prefeito.

O gestor disse que entende que com as modificações feitas pelos arquitetos e após a reunião, será definitiva a solução das pendências apontadas e logo em breve, antes da primeira quinzena de janeiro, as obras da Praça serão reiniciadas, e ela se tornará uma das mais belas da Paraíba, mesmo contrariando o objetivo de alguns poucos, que fazem parte da oposição de São João.

“Certamente, esse será mais um formidável equipamento, dentre muitos já realizados, contribuindo para a melhoria de qualidade de vida da nossa comunidade, promovendo a cidadania e a inclusão social, marcas já registradas da nossa Gestão”, enfatizou o prefeito Lavô.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas.

Tags:
Recomendado pelo Google: