header top bar

section content

Pagou tudo: Prefeitura de Uiraúna pagou 13º salário aos funcionários e dezembro será pago dia 29

Segundo Geane, o final de ano é mais uma demonstração do reconhecimento com os servidores que fazem parte da gestão municipal.

Por

25/12/2011 às 09h34

A Prefeitura Municipal de Uiraúna pagou o 13º salário e confirmou o pagamento do salário de dezembro para o dia 29, para todos os servidores ativos e inativos. O 13º foi pago na última sexta-feira (16).

De acordo com informações, a prefeita Glória Geane vai pagar em um só mês, duas folhas. Segundo Geane, o final de ano é mais uma demonstração do reconhecimento com os servidores que fazem parte da gestão municipal.

“Durante este ano, pela primeira vez o servidor municipal de Uiraúna pôde receber seu terço de férias no mês do seu aniversário, além do qüinqüênio, que não era pago há vários anos” disse a prefeita.

A secretária de Administração Maria Clarícia disse que a prefeitura tem feito um esforço para pagar os salários dos servidores sempre dentro do mês trabalhado. “Neste mês de dezembro buscamos honrar com o propósito de valorizar nossos profissionais igualitariamente, como ocorre em todos os setores, pagando as duas folhas. Isso só é possível porque a prefeita Glória Geane tem todas as contas da prefeitura sob controle”, disse a secretária.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas
 

Tags:
Recomendado pelo Google: