header top bar

section content

Sertão: Câmara Municipal realiza audiência pública sobre combate ás drogas; Deputado Federal é um dos palestrantes

O Deputado Federal Wilson Filho foi um dos palestrantes. Várias autoridades do município e de cidades vizinhas estiveram presentes.

Por

12/12/2011 às 08h47

A Câmara Municipal de Conceição realizou nesta quinta-feira (08), uma audiência pública na cidade, cujo tema foi:” Acorda Conceição! Diga não ás drogas”.

A audiência contou como um dos palestrantes, o deputado Wilson Filho que é defensor da causa, e já vem desenvolvendo um trabalho sobre o tema em toda a Paraíba. A reunião foi presidida pelo vereador Raimundo Araújo.

A audiência contou com participação de escolas públicas e privadas do município, além de comunidades da zona rural e da população no geral.

A Escola Estadual Maestro José Siqueira, através da professora Luzinete e seus alunos, apresentaram uma paródia da música “Ana Júlia” , acompanhada pelo cantor Zé Carlos.

O deputado Wilson Filho, elogiou a autora da propositura, a vereadora Nena, pela iniciativa de promover a audiência

Nena também se mostrou muito satisfeita pelo sucesso da audiência, e pelo grande número de pessoas que compareceu.Ficou muito feliz por todos ter entendido sua proposta" Disse.

Palestrantes

Padre Dácio do Nascimento;

Pastora Eneide Ramalho;

Deputado Wilson Filho;

O superintendente da polícia civil dr. Gléberson Fernandes.

Estiveram presentes na audiência, advogados, autoridades do município como o ex- prefeito Alexandre Braga e a prefita Vani Braga, autoridades de cidades vizinhas prefeito da cidade de Santa Inês, Laércio Vieira, a prefeita de Bonito de Santa Fé, ex- prefeita de Ibiara, entre outros.

Veja fotos na galeria.Clique e aumente o tamanho.

OUÇA O ÁUDIO DA PALESTRA DO DEPUTADO.

 DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: