header top bar

section content

Prefeito do Sertão climatiza todas as salas de aulas da cidade e Zona Rural do município. Veja as Fotos!

O prefeito afirmou que além da climatização, os alunos receram cadeiras novas e confortáveis. Os alunos do município ganharam fardamentos.

Por

07/12/2011 às 19h32

A prefeitura de Poço de José Moura tem investido forte em educação. As escolas municipais foram totalmente reformadas e ganharam novos banheiros.

Além da reforma e limpeza, as escolas receberam, através de convênio com FNDE, todos os móveis novos, inclusive as carteiras escolares foram trocadas por novas e confortáveis.

A secretária de Educação, Núbia Naiete, destacou ainda o programa de implantação de ar refrigerado em todas as salas de aula do município. A climatização já foi implantada também nas escolas da zona rural.

“É um conforto que incentiva os alunos a frequentar a escola. Com a temperatura chegando próximo aos 40 graus, professores e alunos podem contar com um clima bastante agradável durante as aulas”. Disse Núbia

src=http://www.cofemac.com.br/images/stories/PM_PcoJose_Moura/escola-poco-jose-moura_04.jpg src=http://www.cofemac.com.br/images/stories/PM_PcoJose_Moura/escola-poco-jose-moura_05.jpg

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: