header top bar

section content

Gerente da 9ª Regional de Ensino nega boatos de fechamento de duas escolas em CZ. Ouça!

Corrinha garantiu que até o momento não existe nenhuma instituição destinada a ser extinta.

Por

07/12/2011 às 17h55

A gerente da Nona Regional de Ensino, Maria do Socorro Delfino (Corrinha) negou nesta quarta-feira (07) a notícia de que o Instituto Monte Carmelo e a Escola Lica Dantas serão fechadas. Segundo ela, não existe nenhum nome de escola citado para ser extinto. A gerente fez o esclarecimento no programa Rádio Vivo da emissora Alto Piranhas.

Corrinha afirmou ainda que, realmente haverá um reordenamento de todas as escolas estaduais, mas garantiu que até o momento não existe nenhuma instituição destinada a ser extinta. De acordo com a gerente, o relatório das escolas foi feito pelas técnicas da Secretaria de Educação do Estado, de acordo com o censo 2011 e já se encontra nas mãos do governador Ricardo Coutinho.

A gerente da Nona Regional disse que a maior prova da falta de veracidade da notícia do fechamento das instituições é que a Secretaria de Educação do Estado já autorizou a abertura das matrículas em todas as escolas neste mês de dezembro e para os novatos, a partir de janeiro.

“Se um dia a notícia do fechamento das escolas vier, eu serei a primeira a me pronunciar, enquanto gerente regional”, concluiu Corrinha.

Ouça Áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: