header top bar

section content

Grupo Alto Piranhas e DS sorteiam um salário mínimo para seus ouvintes e internautas

O sorteio foi realizado pelo Jogo do Bicho, nessa sexta-feira (02).

Por

05/12/2011 às 09h10

O Grupo Alto Piranhas, formado pelo Jornal Gazeta e Rádio Alto Piranhas, em parceria com o Portal de Notícias Diário do Sertão sorteou entre seus ouvintes um salário mínimo.

Durante um mês, as pessoas que participaram por telefone dos programas musicais e do “Plantão de Polícia”, deixaram seus nomes para concorrer a premiação. O sorteio aconteceu nessa sexta-feira (02), através do Jogo do Bicho e o resultado foi divulgado no programa “Rádio Vivo”, por Dias Abreu.

Concorrendo com mais de 600 pessoas, Iasmin Alexandre de Sousa, moradora do Bairro Vila Nova I, com o número 314, que participou do programa “Plantão de Polícia”, comandado pelo radialista Ivanildo Dunga, ganhou R$ 545,00. A entrega do prêmio será feita esta semana por Maria Calado, que comanda um programa semanal na emissora.

O diretor de programação do “Rádio Vivo”, Petson Santos informou que o grupo vai sortear mais prêmios esta semana. “Estaremos realizando durante esta semana mais promoções para ouvintes e leitores do Grupo Alto Piranhas e internautas do Diário do Sertão”. Disse o radialista.

As pessoas que quiserem concorrer devem participar através do telefone e deixar seus nomes durante a programação da Rádio Alto Piranhas.

Veja o vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros