header top bar

section content

Presidente da Câmara de CZ encerra sessões de 2011 e fala de parceria com prefeitura

Marcos Barros falou sobre as sessões e projetos aprovados na Câmara em 2011 e destacou o Orçamento Anual de 2012.

Por

30/11/2011 às 18h04

O presidente da Câmara de Vereadores de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB) fez nesta quarta-feira (30) uma avaliação positiva sobre o trabalho do poder legislativo municipal, neste ano de 2011. Segundo ele, vários projetos importantes foram aprovados pela Câmara, a exemplo da doação do Hospital Infantil para a Universidade Federal de Campina Grande.

O vereador falou também com relação aos projetos que autorizaram as doações dos terrenos para construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e da Escola Técnica Estadual, que serão construídas pelo Governo do Estado.

Entre as várias sessões que marcaram o ano de 2011, Marcos frisou as sessões onde foram avaliadas as situações das unidades de saúde mental do município, a exemplo da Clínica Santa Helena e a sessão realizada no último dia 22 de novembro que comemorou o dia da “Consciência Negra” com a presença do secretário de Cultura do Estado, o cantor Chico César.

Orçamento Anual 2012
Durante entrevista, Marcos Barros falou também sobre a votação do Orçamento Anual de 2012, que segundo ele, ficou orçado em 62 milhões de reais, dando mais 30% deste total para que o prefeito Carlos Rafael (PTB) possa trabalhar no ano de 2012.

Além disto, o vereador falou sobre a aprovação da dotação orçamentária, que segundo ele, o prefeito não tinha mais nada desde o dia 01 de setembro e a Câmara autorizou mais 20% para que ele pudesse terminar o ano de 2012. “Mesmo com as diferenças políticas, trabalhamos em parceria com o poder executivo”, disse o vereador Marcos Barros.

Ouça Áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: