header top bar

section content

Prefeito de Sousa lança programa de benefício para comerciantes que vão atuar na ¨Festa do Coco¨

Através do empréstimo do ¨Fazer Negócio Relâmpago¨ os comerciantes podem comprar seus produtos por um preço mais barato.

Por

09/11/2011 às 16h03

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB) entregou nesta quarta-feira (09), no Paço Municipal, a ordem de compra no valor de R$ 500,00 a cada beneficiado pelo programa “Fazer Negócio Relâmpago”, que objetiva incentivar, por via do acesso ao crédito, os pequenos empreendedores que comercializam eventualmente em período festivo, como é neste caso na “Feira do Coco 2011”.

O empréstimo concedido pela Prefeitura de Sousa não cobra juros nem correções monetárias e o beneficiado tem três dias úteis após o término do evento para efetuar o pagamento.

Através do empréstimo do “Fazer Negócio Relâmpago” os comerciantes podem comprar seus produtos por um preço mais barato, já que a compra será realizada pelo pagamento a vista, ou seja, possibilitando assim o aumento dos lucros destes pequenos comerciantes.

Além dos beneficiados pelo programa “Fazer Negócio Relâmpago”, estiveram também presentes: secretários municipais e os vereadores da base de sustentação do Governo Municipal.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom
 

Tags:
Recomendado pelo Google: