header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras paralisa várias obras na cidade; População cobra conclusão. FOTO!

A população cobra diariamente nos programas de rádio, explicações por parte da administração, com relação às obras.

Por

28/10/2011 às 11h46

As obras da ponte sobre o canal da Santa Cecília que corta a Avenida Alto Matos de Sá estão paralisadas. Outras obras iniciadas pela atual gestão também estão paradas, é o caso de uma ciclovia que foi iniciada na margem da PB 393, saída para São João do Rio do Peixe.

A ciclovia teria a finalidade de oferecer espaço e segurança para as pessoas que utilizam a PB para a prática da caminhada no início do dia e no final da tarde, quando disputam espaço com os carros e carretas, correndo risco de vários acidentes. Várias máquinas iniciaram o trabalho, mas inexplicavelmente foram retiradas.

Já com relação à ponte, que foi deixada praticamente concluída na gestão de Léo Abreu, era necessário resolver o problema de um esgoto e passagem da água das chuvas. Recentemente, a atual administração também colocou no local, máquinas com a finalidade de concluir, mas infelizmente os serviços também foram paralisados.

A população cobra diariamente nos programas de rádio, explicações por parte da administração, com relação às obras paradas.

A ponte daria acesso ao Hospital Regional de Cajazeiras e iria até o Estádio Higino Pires Ferreira diminuindo o tráfego de veículos pela Avenida Comandante Vital Rolim, especialmente ônibus e vans com estudantes para o campus da UFCG.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: