header top bar

section content

Ex-Bispo de Cajazeiras volta a cidade e deixa mensagem de fé aos sertanejos. ÁUDIO!

Dom Matias visitou a cidade de Cajazeiras nesse final de semana e participou de evento no município.

Por

11/10/2011 às 06h46

O ex-Bispo da Diocese de Cajazeiras e atual Arcebispo do Rio Grande do Norte, Dom Matias Patrício de Macedo visitou a “Terra do Padre Rolim”, nesse final de semana, para participar das festividades da primeira paróquia da cidade, a Nossa Senhora de Fátima, que se encerram as festividades da Padroeira nessa quarta-feira (12).

Dom Matias participou da celebração nesse sábado (08), na paróquia de Fátima, para festejar o “Dia de Nossa Senhora do Rosário”, dentro da programação da Padroeira.

“Agente passando por Cajazeiras tem que rever as pessoas e alimentar as amizades conquistadas que não acabam mais”. Frisou o Arcebispo

Ele disse que é sempre uma alegria muito grande voltar a Cajazeiras e rever as pessoas que o acolheram também e deixou uma mensagem aos sertanejos: “Que o povo sertanejo permaneça com esse calor humano que tem de acolher os mensageiros de Deus”.

O Arcebispo falou também que está se dedicando integralmente a Igreja de Natal, pois tem preocupação com a construção do Reino de Deus. “Dentro da nossa limitação e ao nosso modo estamos construindo o Reino de Deus”. Disse o religioso

Dom Matias ficou a frente da Diocese de Cajazeiras por quase 10 anos.

Ouça o áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: