header top bar

section content

Pré-candidato a prefeito de cidade do Sertão morre vítima de um acidente automobilístico

O pré-candidato a prefeito sertanejo faleceu após tentar uma ultrapassagem e colidir de frente com uma carreta.

Por

10/10/2011 às 14h39

O empresário e pré-candidato a prefeito da cidade de Bonito de Santa Fé, João de Freitas Neto (PSB) morreu nesta segunda-feira (10) vítima de um acidente automobilístico. De acordo com informações, João Neto viajava em uma caminhonete do tipo Hillux e colidiu de frente com uma carreta ao tentar uma ultrapassagem. O acidente ocorreu nas imediações da cidade do Barro, no vizinho Estado do Ceará.

João Neto já tinha lançado sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Bonito de Santa Fé nas eleições de 2012. Ele era proprietário de uma panificadora e de uma imobiliária. Além disso, era empresário no ramo radiofônico, sendo dono da rádio comunitária Bonito FM. O pré-candidato era esposo da professora do curso de Letras da UFCG de Cajazeiras, Erlane Aguiar.

O empresário João Neto havia completado 44 anos no último sábado (08) e aproveitou a oportunidade para realizar uma festa antecipada para as crianças do município.

Consternada com o acontecimento, a atual prefeita de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju decretou três dias de Luto Oficial no município, pela morte do empresário.

/

/ /

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: