header top bar

section content

LUTO: Ex-secretário de Finanças da Prefeitura de Cajazeiras morre vítima de AVC no Ceará

O ex-secretário de Finanças do município de Cajazeiras faleceu vítima de um AVC, nesta quinta-feira (06) no Hospital São Carlos, na cidade de Fortaleza.

Por

06/10/2011 às 20h00

Faleceu nesta quinta-feira (06), no Hospital São Carlos, na cidade de Fortaleza, vizinho estado do Ceará, 0 ex-secretário de Finanças do município de Cajazeiras, José Adolfo de Oliveira. Ele morreu vítima de um AVC (acidente vascular cerebral).

José Adolfo estava internado há 20 dias em estado de Coma, não resistiu às complicações e faleceu. Seu corpo será sepultado nesta sexta-feira (07) no cemitério da cidade de Iguatú, sua terra natal. José Adolfo contava com a idade de 76 anos.

O ex-secretário atuou por quatro anos durante o mandato do ex-prefeito José Nello Zerinho Rodrigues (Zerinho), como secretário de Finanças da Prefeitura de Cajazeiras. Antes dessa gestão, José Adolfo foi gerente de Agência do Banco do Brasil nas cidades Iguatu (CE), Crato (CE), Itabaiana (PB), Cajazeiras (PB), Mossoró (RN) e Recife (PE).

José Adolfo deixou viúva a senhora Lindalva Nogueira de Oliveira. Ele deixou também seis filhos: Paulo Sérgio (General do Exército), Tereza (Enfermeira), Silvia (Advogada), Alexandra (Assistente Social), Adolfo Júnior (Dentista) e Francisco Adolfo (Dentista).

Votos de pesar
O ex-prefeito Zerinho lamentou a morte de seu ex-secretário e disse que esteve com seu amigo José Adolfo durante suas últimas horas de vida. “Mesmo estando em coma, eu e minha esposa Marizete ficamos com ele durante 48 horas e estamos consternados com a notícia”, disse Zerinho.

Mais fotos
Veja alguns fotos do ex-secretário da prefeitura de Cajazeiras, quando da sua viagem a Brasília na companhia do ex-prefeito e amigo, Zerinho na galeria de fotos, clique e aumente o tamanho.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: