header top bar

section content

No Sertão: formigueiros e buracos na estrutura ameaçam fechar portas de delegacia. Confira!

Segundo o agente de investigação que trabalha há anos na delegacia, a falta de estrutura no local prejudica o bom funcionamento do órgão.

Por

04/10/2011 às 10h28

O agente de investigação, Antunes Ferreira da Silva, que atua na delegacia de Polícia da cidade de São Bento, informou à imprensa que o órgão, está prestes a fechar suas portas, pois formigueiros e buracos ameaçam o funcionamento da delegacia.

Segundo Antunes, a estrutura física da delegacia não oferece boas condições de trabalho, pois possui vários buracos no teto e um enorme formigueiro que compromete toda a base do imóvel.

“O problema se agrava mais no período chuvoso, já que, no último inverno, vários equipamentos eletrônicos foram perdidos em virtude da entrada de água no setor”. Disse.

Ainda conforme o servidor, quase todo o material utilizado na repartição é adquirido pelos funcionários, revelando também, que até a limpeza do ambiente é feita por uma funcionária cedida pela prefeitura de São Bento.

O Secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba, Cláudio Coelho Lima, já esteve visitando o local, e informou que providências seriam tomadas para solucionar os problemas.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Portal Correio
 

Tags:
Recomendado pelo Google: