header top bar

section content

Coordenador do Pão e Leite denuncia interferência política de dois vereadores; Câmara repudia!

O vereador Marcos Barros emitiu Nota de Repúdio ao coordenador de distribuição dos alimentos de Cajazeiras. ¨Ele quer se promover¨disse o presidente.

Por

07/04/2011 às 16h49

O Agente de Programas Governamentais e coordenado do programa Pão e Leite de Cajazeiras, José Inácio do Nascimento (Zezinho do Mutirão) denunciou nesta quinta-feira (07), interferência política na distribuição dos alimentos na cidade.

De acordo com Zezinho, o vereador Chico de Bianor mantém a esposa e a irmã comandando um ponto de distribuição do pão e leite na cidade. “Isso é errado. Não podemos admitir isso”, disse o coordenador

Ele denunciou também que a vereadora Léa Silva também está envolvida no esquema, pois têm pessoas trabalhando nos pontos de entrega que são apadrinhadas da parlamentar.

“Dentro da casa da FAC , que será instalada em Cajazeiras, vai ter muita gente ligada a vereadora Léa Silva. Isso não pode ser permitido”, disparou.

Zezinho preparou um relatório com todas as informações e fez a denúncia diretamente ao governador Ricardo Coutinho.

Repúdio
O presidente da Câmara Municipal, o vereador Marcos Barros emitiu nota de repúdio ao coordenador do programa em Cajazeiras e afirmou que Zezinho esta querendo aparecer, pois as denúncias não são verdadeiras

Veja a nota na íntegra

NOTA DE REPÚDIO
É triste constatar que algumas pessoas buscam promover-se, muitas vezes, mediante a divulgação de notícias infundadas, disseminando imagens controversas de alguns cidadãos. Fato como esse pôde ser observado em notícia divulgada hoje em um dos portais da cidade, intitulada “agente de programas sociais do Governo do Estado denuncia irregularidades e politicagem no programa do leite em Cajazeiras”, onde o Sr. José Inácio do Nascimento cita o nome dos Vereadores Léa Silva e Chico de Bianor, como incoerentes em suas funções junto a Fundação de Ação Comunitária.

Diante de tal fato, vimos por meio deste, em nome dos vereadores que fazem a bancada de oposição da Câmara Municipal de Cajazeiras, e em nome da Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano, expressar os mais sinceros votos de repúdio a supracitada notícia, bem como aos seus idealizadores e disseminadores, haja vista que tais práticas só servem para fazer oposição ao atual governo, ou seja, a manobras políticas mal feitas.

Vale ainda salientar que o trabalho realizado pela Fundação de Ação Comunitária, liderado por Denise Albuquerque e representado pela Vereadora Léa Silva, transcorre em grande crescimento, com inúmeras melhorias observáveis, e com relação aos atores destas, é incontestável a idoneidade e capacidades destes para assumir tais funções.

Sem mais para o momento, reitero os mais sinceros votos de estima e consideração.

Atenciosamente,
Marcos Barros de Sousa
Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: