header top bar

section content

Engenheiro do DNIT visita ¨trecho da morte¨ eu Uiraúna e promete solução rápida para o caso. Veja fotos!

Cerca de 20 acidentes ocorreram no local, com 12 vítimas fatais, inclusive uma família inteira morreu em acidente no trecho.

Por

07/04/2011 às 16h13

Após protesto organizado pelos vereadores na BR 405, que liga a cidade de Uiraúna a localidade de Placas (RN), reivindicando melhorias nas estradas, o engenheiro chefe do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes), Ademilton, visitou nessa quarta-feira (06) o local, que ficou conhecido como “trecho da morte” e se comprometeu em solucionar o problema de forma ágil. O número de acidentes na BR é crescente, sendo registrados quase 20, somente este ano com 12 vítimas fatais.

Ademilton se reuniu com lideranças do município, entre elas o presidente da Câmara Municipal, o vereador Jailson Nogueira, que foi um dos organizadores do protesto, o vereador oposicionista Chico Bacatela e afirmou que vai ter uma audiência nesta quinta-feira (07), com o superintendente do Órgão na Paraíba, Adolfo Andrade de Sá, para solucionar o problema da estrada num curto período de tempo.

A visita do engenheiro foi motivada também, adepois de uma reunião que aconteceu na semana passada, na Regional de Patos, entre as lideranças políticas da cidade de Uiraúna, que contou com a participação da prefeita Glória Geane, do vereador Jailson, Geraldo da EMATER e  Ademilton para discutir a problemática dos acidentes na região.

Geane reivindicou ainda a construção de quebra-molas em toda a extensão da BR.

Veja as fotos:

width=350 width=350

width=350 width=350

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Uiraúna.net
 

Tags:
Recomendado pelo Google: