header top bar

section content

Jovem troca Juazeiro do Norte por Cajazeiras e sobrevive com sua arte nos semáforos da cidade; Ele declara amor por Cajazeiras e revela que sofre muitos preconceitos. VÍDEO!

O jovem disse que muitas pessoas não respeitam seu trabalho e chegam a tachá-lo de vagabundo. “São pessoas sem amor no coração”.

Por Diário do Sertão

20/05/2017 às 15h54 • atualizado em 20/05/2017 às 16h00

O artista de rua Mateus Soares, 19 anos, natural de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará disse neste sábado (20), que chegou a Cajazeiras para apresentar sua arte e gostou tanto da cidade que não que mais ir embora.

Veja mais!

+ Papo, Prosa e Poesia entrevista cajazeirense autor de livro sobre Pe. Cícero e a Diocese de Cajazeiras

+ Após escapar da morte, cajazeirense revela milagre de Padre Cícero e conta cura. Vídeo

É fácil encontrar o jovem artista fazendo malabares no semáforo da Avenida Comandante Vital Rolim, no centro de Cajazeiras, ao lado da Rodoviária. Ele usa o sinal para apresentar sua arte e manter seu sustento.

Mateus disse que chegou em Cajazeiras em 2012, e segundo ele, os cajazeirenses gostam e apoiam seu trabalho. “Cidade muito boa”.

Ele explicou que era dançarino e aprendeu malabarismo com colegas, adiantando que já trabalhou em circos e pretende levar sua arte para as escolas.

O jovem disse que muitas pessoas não respeitam seu trabalho e chegam a tachá-lo de vagabundo. “São pessoas sem amor no coração”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: