header top bar

section content

Dical Fiat em Cajazeiras lança oficialmente o Fiat Argo; veículo tem tecnologia de ponta e direção elétrica de série. Conheça mais!

Apesar de ser pequeno por fora, o novo Fiat Argo tem um espaço interno gigantesco, comparado a outros veículos da sua categoria. Confira aqui todos os detalhes!

Por Campelo Sousa

01/06/2017 às 17h39 • atualizado em 13/06/2017 às 10h38

Foi lançado nesta quarta-feira (31) no showroom da Fiat Dical na cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado, o novo Fiat Argo.

A novidade em um compacto chega para substituir o Punto e o Bravo, e vai competir diretamente com os líderes do mercado. Com 3 opções de motores e 3 de câmbio, tem um design arrojado e moderno.

Lançamento do novo Fiat Argo (Foto: Diário do Sertão)

Segundo André Pessoa, gerente da Dical Fiat, o Argo vem totalmente inovador e com muita tecnologia de bordo. Apesar de ser pequeno por fora, o Argo tem um espaço interno grande, comparado a outros veículos da categoria.

“Esse carro já vem com direção elétrica de série, é um carro totalmente inovador.”, disse André.

Lançamento do novo Fiat Argo (Foto: Diário do Sertão)

Para conhecer mais do Fiat Argo e fazer o test-drive é só procurar a Dical Fiat em Cajazeiras, que está localizada na Av. Júlio Marquês Nascimento, 1512, na saída para Sousa, ou para mais informações através do telefone: (83) 3531-4400.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: