header top bar

section content

Corpo de Bombeiros da cidade de Cajazeiras desencadeia operação São João Seguro para trazer segurança nas festas juninas da região. Confira!

As próximas operações serão nos locais das festividades juninas e logo após, em locais que hospedarão os turistas durante suas estadias na cidade.

Por Campelo Sousa

01/06/2017 às 18h20 • atualizado em 01/06/2017 às 18h22

O Corpo de Bombeiros da cidade de Cajazeiras, Sertão do estado, desencadeou nesta quarta-feira (31) a Operação São João Seguro.

A Operação está sendo realizada em todo o estado, e serão fiscalizados todos os estabelecimentos comerciais da cidade. Os estabelecimentos que não se encontravam de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros Militar foram notificados.

Segundo o Major Edênio, comandante do 5º Batalhão de Bombeiro Militar de Cajazeiras, a Operação é para prevenção e segurança das pessoas que irão festejar o São João na cidade.

+ Operação ‘São João Seguro’ é realizada pelo Corpo de Bombeiros na região de Sousa; estabelecimentos comerciais estão sendo vistoriados

“Serão três dias de operação, onde os bombeiros farão as vistorias em estabelecimentos, e caso o proprietário não possua o certificado dos Bombeiros, terá que emitir junto ao órgão competente.” disse o Major.

As próximas operações serão nos locais das festividades juninas e logo após, em locais que hospedarão os turistas durante suas estadias na cidade, e alerta sobre os fogos de artifícios.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: