header top bar

section content

Jornalista parabeniza Marizópolis, reconhece trabalho de Zé Vieira e defende “sangue novo” para política; “Defendo gente do meu tempo”

“Defendemos um governo de igualdade, aplicando o dinheiro do povo correto, que respeitasse cada marizopolense, sem perseguição”.

Por Diário do Sertão

13/06/2017 às 08h39 • atualizado em 13/06/2017 às 14h55

O jornalista Heron Cid, em entrevista a TV Diário do Sertão parabenizou a sua cidade natal, Marizópolis, na região de Sousa pela data comemorativa dos 23 anos de emancipação política do município. “Marizópolis merece se desenvolver e avançar”.

+ Zé Vieira batiza sucessor de ‘gerente’, diz que pode deixar vida pública, fala sobre Andaime e afirma que atual prefeito de Marizópolis só inaugura pintura de meio fio. VEJA VÍDEO!

Política
Sobre a gestão do ex-prefeito Zé Vieira (PSB), que permaneceu no poder por 20 anos, o jornalista relembrou que vem defendendo mudança no município, porém, não apenas troca de nomes ou de grupos políticos.

“Defendemos um governo de igualdade, aplicando o dinheiro do povo correto, que respeitasse cada marizopolense, sem perseguição”, declarou Heron Cid.

Ele disse reconhecer a atuação de Zé Vieira para a cidade de Marizópolis, especialmente na infraestrura, mas não deixou de elencar “pecados” do político.

Heron Cid em entrevista à TV Diário do Sertão

O novo
O jornalista afirmou que não tem pretensão em disputar cargo público na cidade, mesmo após seu nome ser lembrado pelos dois grupos que predominam no município.

Heron defendeu ainda que pessoas da sua geração surjam como novas lideranças na cidade, o que seria uma maneira de “quebrar” a velha política que ainda impera no município, pois o atual gestor, José Lins Braga (Zé de Pedrinho) é da mesma época e da mesma família do ex-prefeito.

“Que a mudança iniciada em 2016 não pare, que seja contínua, que mais pessoas governem Marizópolis. Defendo que gente do meu tempo possa ter espaço mais concreto na vida política de Marizópolis”. Disse o jornalista

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: