header top bar

section content

Tenente Feitosa está de volta à Sousa; ele agradeceu a população e mandou recado para os criminosos: “O tempo de bandido passou”

O Tenente já trabalhou na cidade de Sousa e conquistou o respeito e admiração dos sousenses em sua luta incansável na luta contra o crime. Vídeo aqui!

Por Campelo Sousa

28/06/2017 às 16h58 • atualizado em 28/06/2017 às 20h15

O 14° Batalhão da Polícia Militar em Sousa recebeu um novo reforço: o Tenente Feitosa voltou a fazer parte do efetivo da PM, para intensificar o trabalho dos militares na cidade sorriso da Paraíba.

A reportagem do Diário do Sertão conversou com o tenente coronel Jurandy Pereira, que comanda o 14° BPM e ele falou sobre a chegada do militar.

Tenente Feitosa está de volta à Sousa (foto: Charley Garrido)

O tenente Feitosa também falou com a reportagem do Diário do Sertão e afirmou que vai comandar a ROTAM (Ronda Ostensiva Tática Motorizada) e que vai trabalhar junto com os militares para combater a criminalidade:

“O trabalho vai ser duro, porém incessante, incansável, permanente e duradouro. Bandido pode ter certeza, tire seu cavalinho da chuva porque o tempo de bandido em Sousa passou, tenho repúdio a todo e qualquer criminoso, pois, para mim não existe bandido perigoso e sim bandido covarde. Graças a Deus temos uma tropa bastante disciplinada e reforço a sociedade sousense que pode contar com a polícia militar”, afirmou Feitosa.

O Tenente Feitosa trabalhou na cidade de Sousa até o final de 2011, e conquistou o respeito e admiração dos sousenses em sua luta incansável na luta contra o crime.

Tenente Feitosa ao lado de Jurandy Pereira, comandante do 14° BPM (foto: Charley Garrido)

Tenente Feitosa está de volta à Sousa (foto: Charley Garrido)

Tenente Feitosa ao lado do policial militar Adênio Batista (foto: Charley Garrido)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: