header top bar

section content

Parapsicólogo de Sousa defende religião como ‘cura’ de pacientes e dá dicas a casais que estão em crise

O entrevistado é um defensor da parapsicologia, embora seja evangélico garante que não há como separar a religião da ciência.

Por Diário do Sertão

29/07/2017 às 17h39

No programa Interview da última quinta-feira (27), o apresentador José Dias Neto recebeu nos estúdios da TV Diário do Sertão, o psicólogo e parapsicólogo Raimundo Estrela, para um bate papo sobre sua vida pessoal e também sobre trajetória profissional.

A família ‘Estrela’ é uma das famílias mais tradicionais na região da grande Sousa, Raimundo Estrela nasceu em uma família com limitações financeiras, porém os seus pais sempre lhe incentivaram a dedicar-se aos estudos, ‘’sempre ouvi de meus pais: estude, essa é a única herança que posso deixar para você, Raimundo’’.

PSICOLOGIA
Raimundo Estrela confidenciou no programa da TVDS que a psicologia entrou na sua vida por acaso, mas que ao iniciar o curso, encontrou verdadeiramente um ‘caminho de luz’.

Raimundo Estrela no Interview do Diário do Sertão

PARAPSICOLOGIA
O entrevistado é um defensor da parapsicologia, embora seja evangélico garante que não há como separar a religião da ciência, ‘’a minha ferramenta é a bíblia, nela encontro tudo que os meus pacientes precisam’’.

TERAPIA DE CASAL E INDIVIDUAL
Com um grande poder de persuasão e uma boa retórica, o psicólogo Raimundo Estrela também atua como terapeuta de casal e individual. Ele lamentou os números preocupantes de divórcios, segundo ele, muitos casamentos chegam ao fim por falta do diálogo.

Saiba as dicas do profissional assistindo sua entrevista na íntegra!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: