header top bar

section content

Vereador dá zero a gestão e denuncia que prefeito de Uiraúna por fechar banheiros das praças públicas

“16 anos de mandato. Está começando a maquiagem. Nem inaugurou os calçamentos e já estão danificados”.

Por Diário do Sertão

31/07/2017 às 16h53


O vereador da cidade de Uiraúna, Amilton Fernandes (PSB), em entrevista à TV Diário do Sertão reforçou a denúncia de falta de médicos nas unidas Básicas de Saúde feitas pelo colega, Benevenuto Claudino (PSB). Segundo o socialista, além de médicos faltam também odontólogos.

+ VÍDEO: Oposicionista de Uiraúna denuncia gestão de Dr. Bosco e tacha vereadores de “babões”

Ele denunciou falta de reforma na praça da cidade, segundo ele, um “Cartão Postal” de Uiraúna. “Um descaso nesta praça e os banheiros terríveis”, denunciou o vereador.

Vereador denuncia gestão de Uiraúna

Amilton Fernandes denunciou também que a gestão do prefeito do prefeito Bosco Fernandes (PSDB), mandou interditar com tijolos e cimento a porta de alguns banheiros públicos, deixando os feirantes que são de outras localidades sem ter para onde ir, caso precise usar o banheiro.

Ele ainda deu nota zero a Bosco Fernandes. “16 anos de mandato. Está começando a maquiagem. Nem inaugurou os calçamentos e já estão danificados”.

O outro lado
A redação do Diário do Sertão tentou ouvir a assessoria de comunicação da prefeitura, porém, sem êxito, entretanto fica aberto o espaço, caso queira se pronunciar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: