header top bar

section content

VÍDEO: Carlos Antonio declara pela 1ª vez publicamente apoio a Júnior Araújo; “é cancela fechada”

Segundo Carlos Antonio, o seu pré-candidato a deputado estadual já soma apoio em mais de 20 cidades da Paraíba.

Por Diário do Sertão

21/11/2017 às 07h44 • atualizado em 21/11/2017 às 07h58

O ex-prefeito de Cajazeiras, o médico Carlos Antonio (DEM) declarou pela primeira vez publicamente, no programa Xeque Mate da TV Diário do Sertão nessa segunda-feira (20), que não votará em Jeová Campos (PSB) para deputado estadual.

Perguntado se o apoio a Jeová partisse de um pedido do governador Ricardo Coutinho (PSB), o ex-prefeito argumentou que sempre apoiou o socialista, mas que seu voto nas eleições de 2018 será para o seu primo, o ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo.

“Isso é um fato ultrapassado. É cancela fechada. Está definido”, disse Carlos Antonio

O médico cajazeirense comparou esta atual posição em desacordo com o governador da Paraíba as eleições de 2014, quando apoiou o atual prefeito José Aldemir (PP) para deputado estadual mesmo sendo oposição a Ricardo Coutinho.

Carlos Antonio fala de apoio a Júnior Araújo (Foto: DS)

O ex-prefeito relevou também que foi o responsável por Jeová Campos se filiar ao partido de Ricardo Coutinho quando anunciou saída do Partido dos Trabalhadores.

“Neste momento não poderei apoiar o deputado Jeová Campos porque quem está mais precisando é Júnior Araújo porque é um nome novo”, declarou o democrata.

Segundo Carlos Antonio, o seu pré-candidato já soma apoio em mais de 20 cidades da Paraíba

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: