header top bar

section content

PREVISÕES: ‘Mãe de Santo’ revela quem será eleito governador da Paraíba e diz que deputados sousenses serão eleitos

A mãe de Santo finalizou a entrevista afirmando que 2018 será um ano marcado por muitas tragédias.

Por Campelo Sousa

04/01/2018 às 14h55 • atualizado em 04/01/2018 às 14h58

A mãe de santo, Selma Maria Lima, mais conhecida como “Mãe Selma”, fez previsões para o ano de 2018 relacionadas a área política, esportiva, entre outros assuntos.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SOUSA

De acordo com a religiosa, ao consultar os búzios, ela verificou que o ano de 2018 será comandado pelos Orixás Iansã (senhora dos ventos e das tempestades) e Xangô (Deus da justiça, dos raios, dos trovões e do fogo, além de ser conhecido como protetor dos intelectuais).

Inicialmente, as previsões sobre o inverno trouxeram esperança de chuvas para o sertão:

“2018 não será um ano com um grande inverno, porém, haverá chuvas suficientes”, disse.

Política
Sobre a área política, “Mãe Selma” declarou que o prefeito eleito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), vai enfrentar grandes dificuldades no processo onde o gestor municipal por ato de improbidade administrativa nas eleições de 2008 por ter usado as cores da campanha em todos os bens públicos do município, porém, pelo menos durante o ano de 2018 ele vai permanecer no cargo.

Mãe Selma fez previsões sobre o ano de 2018 (foto: Charley Garrido)

Selma falou ainda que André Gadelha (PMDB) e Renato Gadelha (PSC) não entrarão em acordo para disputa do cargo de deputado estadual, mas ela afirmou que André será o candidato e vai vencer as eleições. Ela ainda afirmou que o sousense Lindolfo Pires (PROS) também será eleito deputado estadual.

Lula
A mãe de santo também declarou que se o ex-presidente Lula for candidato à presidência do Brasil ele será eleito.

Governador da Paraíba
Mãe Selma também fez previsões sobre as eleições para Governador em 2018, e segundo ela, se o atual prefeito de João Pessoa, o sousense Luciano Cartaxo (PSD) for candidato, ele será eleito o novo governador da Paraíba.

Ela revelou que Ricardo Coutinho (PSB) não vai disputar nenhum cargo nas eleições de 2018 e vai permanecer no cargo de governador da Paraíba até o término de seu mandato.

Campeonato Paraibano
Já em relação ao futebol, após consultar os búzios, a religiosa deixou claro que o Sousa Esporte Clube vai enfrentar muitas dificuldades na disputa pelo título do Campeonato Paraibano de 2018.

Radialistas
Ela também fez previsões sobre os radialistas da cidade, e segundo ela será um ano onde alguns profissionais serão bem sucedidos e outros enfrentarão grandes dificuldades.

Tragédias
A mãe de Santo finalizou a entrevista afirmando que 2018 será um ano marcado por muitas tragédias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: