header top bar

section content

IMAGENS FORTES! Internauta registra vídeo minutos após grave acidente que matou casal em Cajazeiras

No vídeo, o internauta mostrou o veículo ainda em chamas e filmou de perto o corpo das duas vítimas, causando revolta aos telespectadores.

Por Campelo Sousa

25/04/2018 às 20h15 • atualizado em 25/04/2018 às 20h29

Populares registraram cenas impressionantes e divulgaram em grupos de whatsapp minutos após um grave acidente que vitimou fatalmente um casal, na rodovia PB 393 entre as cidades de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, no Sertão do Estado.

O casal seguia em uma motocicleta quando acabou colidindo com um veículo, que com o impacto, acabou pegando fogo.

No vídeo, o internauta mostrou o veículo ainda em chamas e filmou de perto o corpo das duas vítimas, causando revolta aos telespectadores.

Casal morreu em grave acidente (foto: reprodução/vídeo)

Nas redes sociais, algumas pessoas questionavam até onde ia a frieza humana, que em vez de cooperar com o trabalho do corpo de bombeiros, preferem pegar um aparelho celular para filmar e publicar as imagens na internet.

A curiosidade foi tamanha, que o autor do vídeo não teve medo que o carro explodisse e o atingisse. O vídeo viralizou e já foi compartilhado centena de vezes através de grupos e redes sociais.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local, onde realizaram os procedimentos necessários ao caso. O corpo das vítimas foi encaminhado ao IML da cidade de Patos para serem realizados exames cadavéricos, e em seguida a liberação para que a família preste suas últimas homenagens.

O motorista do veículo não sofreu ferimentos e esteve presente a todo o momento no local do acidente e prestará depoimento a Polícia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: