header top bar

section content

VÍDEO/FOTOS: Em cerimônia especial marcada pela emoção, nova diretoria da OAB de Cajazeiras é empossada

O presidente da OAB da Paraíba Paulo Maia, deu posse ao novo presidente da Subseção da Ordem de Cajazeiras, o renomado advogado Airton Abrantes.

Por José Dias Neto

19/01/2019 às 14h06


Em uma cerimônia especial realizada na noite desta sexta-feira(18), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba (OAB-PB) Paulo Maia, deu posse ao novo presidente da Subseção da Ordem de Cajazeiras, o renomado advogado Airton Abrantes.

Para o presidente da OAB Paraíba o trabalho que Airton Abrantes desenvolveu ao lado de João de Deus Filho assegura que ele fará uma excelente gestão a frente da OAB de Cajazeiras.

+ VEJA MAIS: 

João de Deus Filho e Paulo Maia empossando Airton Abrantes(centro) como presidente da OAB Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

“Para nós é uma grande alegria poder empossar Airton Abrantes e por outro lado como já o conhecemos como vice-presidente de Joao [de Deus] na gestão anterior sabemos que ele fará um grande trabalho. Primeiro porque é um homem responsável, uma pessoa de bem que demonstrou habilidade política e vocação para gestão’’, disse o presidente da Ordem da Paraíba.

João de Deus Quirino Filho antecessor de Airton agora ocupa a vice-presidência da OAB Estadual e em seu discurso garantiu que sempre estará a disposição dos advogados do Alto Sertão.

Paulo Maia presidente da OAB Paraíba foi homenageado pelo presidente da OAB Cajazeiras e pelo vice-presidente da OAB PB João de Deus. Foto: Diário do Sertão

“Me passa um filme. É um fim de um ciclo mas é a certeza de que a caminhada não pode parar, nós temos que olhar pra frente e continuar servindo a advocacia e eu me sinto privilegiado, não digo isso jamais com orgulho eu digo só com o sentimento de gratidão a todos que me concederam essa oportunidade de agora avançar nesse trabalho”, finalizou Joãozinho.

O auditório da OAB estava completamente lotado, com a presença de advogados da região, autoridades civis, religiosas, membros do Poder Judiciário e convidados em geral.

Auditório da OAB de Cajazeiras ficou lotado. Foto: Diário do Sertão

O novo presidente da OAB de Cajazeiras prometeu trabalhar para unir cada vez mais os advogados sertanejos.

“Nós iremos trabalhar para fortalecer a advocacia da subseção de Cajazeiras dando continuidade ao que foi desenvolvido pela gestão exitosa de João de Deus Filho e o próximo passo que iremos tomar é nomear as comissões e formar a nossa gestão de forma democrática’’, disse o presidente recém empossado, Airton Abrantes.

A direitoria eleita para o triênio 2019/2021 é composta por José Airton Gonçalves Abrantes como Presidente, Ednelton Helejunior Bento Pereira no cargo de Vice-Presidente, Vanja Alves Sobral como Tesoureira, Cicero Ernany Alves Quirino no cargo de Secretário Geral e Lilian Tatiana Bandeira Crispim que assumiu o cargo de Secretário Adjunto.

GALERIA

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: