header top bar

section content

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete o tema “Terra Proveitosa” em mensagem de Emmanuel

Além de refletir sobre “Terra Proveitosa”, o programa também destacou outras temáticas como “Civilização e o Reino de Deus” e “Justiça da Encarnação nos diferentes mundos”.

Por Henrique Nogueira

09/02/2019 às 15h33

O programa Mensagem de Esperança, com Dimas Andriola e Sara Samita, convida a refletir sobre “Terra Proveitosa”, mensagem de Emmanuel psicografada por Chico Xavier.

De acordo com o livro “O Evangelho por Emmanuel” em análise a Carta de Paulo aos Hebreus no capitulo 6 e versículo 7,  “os discípulos do Cristo encontrarão sempre grandes lições, em contacto com o livro da natureza. O convertido de Damasco refere-se aqui à terra proveitosa que produz abundantemente, embebendo-se da chuva que cai, incessante, na sua superfície, representando o vaso predileto de recepção das bênçãos de deus”.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre o companheirismo, a obsessão e o divórcio

Em outro trecho Emmanuel afirma: “Deus dá em todo tempo, mas nem sempre os filhos recebem, de pronto, as dádivas paternais. Apenas os corações que se abrem à luz espiritual, que se deixam embeber pelo orvalho divino, correspondem ao ideal do lavrador celeste. O Altíssimo é o Senhor do universo, sumo dispensador de bênçãos a todas as criaturas. no planeta terreno, Jesus é o sublime cultivador”.

Além de refletir sobre “Terra Proveitosa”, o programa também destacou outras temáticas como “Civilização e o Reino de Deus” e “Justiça da Encarnação nos diferentes mundos”.

O programa Mensagem de Esperança vai ao ar nas sextas-feiras, ás 18 horas, na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: